Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrões furtam seis mil quilos de sucatas em fazenda próximo de Vilhena

- anúncio-

O furto inusitado foi denunciado à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 14 de Junho, quando a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar a ocorrência.

De acordo com relatos da vítima, ele é responsável pela fazenda localizada na BR-364 na área rural próximo de Vilhena e que  neste final de semana dois caminhões foram ao local e invadiram a área>

- Advertisement -
- Advertisement -

Após invadirem o local, os ladrões furtaram um eixo sem fim de plataforma de colhedeira, diversos rolos de fio de cobre, telhas de alumínio, pneus com rodas e vários tipos de ferragens totalizando cerca de seis mil quilos (6.000) de sucatas.

- Advertisement -

O denunciante relatou ainda que logo após tomar conhecimento do furto, conversou com alguns contatos e veio a descobrir que tais materiais foram descarregados numa empresa de reciclagem de Vilhena.

No entanto, ele afirma ter feito contato com a proprietária do local, a qual disse que ao tomar conhecimento de que se tratavam de produtos furtados não realizou o pagamento das sucatas aos criminosos.

Mediante aos fatos, a ocorrência foi registrada e agora a Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para apurar o crime.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas