Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é preso suspeito de ameaçar e manter mulher em cárcere privado em Cacoal, RO

- anúncio-

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso em Cacoal (RO) no domingo (20), após ser flagrado mantendo a companheira em cárcere privado. Ele ainda teria ameaçado de morte a mãe e a irmã da vítima. Os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto onde eles estavam e usar a força para controlar o homem que se recusava a se entregar.

Segundo a polícia, a vítima relatou que sofre ameaças e agressões há anos e não é a primeira vez que registra denúncia. Ela chegou a fazer um pedido de medida protetiva, que o suspeito não cumpriu.

Nos últimos meses, as situações teriam se tornado mais recorrentes e violentas. Ela relata ter sido perseguida, vigiada, proibida de visitar amigos, de ter acesso ao próprio dinheiro e até mesmo impedida de trabalhar para conseguir sustento financeiro. Desta forma, acabou sendo dependente financeiramente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em alguns casos o homem teria agredido fisicamente a mulher com tapas e empurrões enquanto repetia coisas como “se não for minha, não será de mais ninguém”.

- Advertisement -

Ele já chegou a bater na mulher enquanto ela estava grávida e ameaçou agredir o filho que têm juntos, assim como outros familiares da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil (DPC) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas