Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-vereador de Corumbiara morre vítima da Covid-19

- anúncio-

Foto: Divulgação

O morador do município de Corumbiara, Valdemar Soares da Silva, 59 anos, conhecido popularmente como “Sapo” morreu dentro de uma ambulância na tarde desta segunda-feira (14) quando estava sendo encaminhado para a UTI do Hospital Regional de Cacoal.

Valdemar foi vereador pelo partido dos trabalhadores (PT) no município de Corumbiara entre os anos de 1997 e 2000, e chegou a ocupar a presidência da Câmara de Vereadores. Ele começou a sentir os sintomas e, nesta segunda-feira (14) foi levado para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, onde foi entubado em razão da gravidade de seu estado clínico. Foi regulado para UTI do hospital regional de Cacoal, mas antes de chegar ao município de Vilhena teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.

Segundo companheiros de luta, Sapo, dedicou anos de sua vida lutando pela dignidade no campo e pelo fortalecimento da agricultura familiar, foi dirigente sindical pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Corumbiara.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito do município de Corumbiara, Leandro Teixeira Vieira (PSB-RO) decretou Luto Oficial por três (3) dias no âmbito municipal, por meio do decreto nº. 69/15 de junho de 2021.

- Advertisement -

O corpo de Valdemar Soares da Silva, foi sepultado ás 09h da manhã desta terça-feira (15) no cemitério de Corumbiara. Deixa esposa, 3 filhos e 3 netos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas