Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Ezequiel Neiva inspeciona obras na Escola São Roque, em Corumbiara

- anúncio-

Assessoria

A Escola Estadual São Roque, no município de Corumbiara, passa por reforma geral, ampliação e será contemplada com uma quadra poliesportiva coberta. O deputado Ezequiel Neiva (PTB) viabilizou as obras por meio de indicação ao Governo de Rondônia, com a realização do projeto pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Na vistoria aos trabalhos, o deputado Ezequiel Neiva esteve acompanhado da vice-diretora, Adriana Aparecida Costa. Ela apresentou toda a estrutura da escola ao parlamentar. Adriana Costa disse que nas obras atuais a escola está recebendo duas salas com banheiro, troca da cobertura do piso e do pátio, reforma geral dos banheiros e pintura geral.

No espaço onde será construída a quadra poliesportiva, o parlamentar acompanhou os trabalhos de sondagem do solo, como parte da elaboração do projeto. “Logo a Secretaria de Educação poderá iniciar a construção da quadra poliesportiva”, afirmou o deputado ao destacar a importância de investir na Educação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ezequiel Neiva agradeceu ao governador Marcos Rocha por atender sua indicação para a melhoria da infraestrutura da escola. Neiva enalteceu ainda o empenho do secretário de Educação, Suamy Vivecananda, por colocar em práticas o projeto de melhoria da infraestrutura das escolas em todo o Estado.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas