Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Câmara de vereadores entrega ambulância semi-UTI para o município de Cerejeiras

- anúncio-

A câmara de vereadores do município de Cerejeiras (RO) realizou na manhã desta segunda-feira (21) evento de entrega de uma ambulância semi-UTI que foi adquirida com recursos oriundos de economia do legislativo municipal.

O veículo que custou R$ 227 mil reais foi adquirido por meio de repasse de recursos que a câmara municipal, através dos 9 vereadores, economizou do orçamento do legislativo. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, no paço municipal e contou com a presença da prefeita, Lisete Marth, secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, presidente da câmara de vereadores, Samuel Carvalho da Silva e demais vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio – MDB), o recurso é fruto do esforço de todos vereadores da atual legislatura.

- Advertisement -

“Aqui está a prova da união e comprometimento de todos vereadores com a população de Cerejeiras, inicialmente minha indicação era para aquisição de vacinas, mas em razão das dificuldades e burocracia que impedem os gestores públicos de comprar os imunizantes, concordei com a indicação da compra dessa ambulância que vai atender toda nossa comunidade, quero aqui parabenizar todos meus colegas vereadores que não mediram esforços para devolução desses recursos que foram economizados e de forma inédita tão bem aplicados pelo executivo.” Esclareceu Severo.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas