Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Através de denúncia PRF recaptura na BR-364 três foragidos do Presídio de Ariquemes

- anúncio-

Em um belíssimo trabalho incansável e em conjunto das forças policiais de Ariquemes que se uniram com intuito de colocar novamente atrás das grades foragidos de alta periculosidade do Presídio local, resultou na noite dessa sexta-feira, 18/06, na recaptura de três dos seis foragidos, pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Desde a fuga, ocorrida por volta das 10 horas, Policiais Militares e PRFs não cessaram as diligências e permaneceram em alerta para as informações que chegavam de forma anônima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por volta das 21 horas, havia notícia de que indivíduos suspeitos estariam embrenhados no matagal próximo a margem da BR-364 sentido Porto Velho.

- Advertisement -

Os PRFs realizaram diligências pelo local indicado, mas não obtiveram êxito em localizar os suspeitos. Já pelas 21h30m, novamente os PRFs realizaram incursão no local, dessa vez obtendo êxito em localizar os três suspeitos trafegando pela BR-364 sentido Porto Velho. De imediato os suspeitos receberam voz de parada, sendo que dois deles prontamente se renderam e um tentou empreender fuga, contudo em seguida desistiu do ânimus e também se rendeu, sendo ambos capturados pelos patrulheiros.

Após a captura, foi confirmado pelos PRFs, que os três suspeitos se tratavam dos fugitivos: Nilson de Souza Ferreira, Edinaldo Vieira dos Santos e Clarison de Lima Brito.

Diante da confirmação os três elementos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados à autoridade policial plantonista para tomada de providências cabíveis.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas