Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atendendo solicitação de Rosangela Donadon, DER vai recuperar ponte sobre rio Canário na RO-391, em Chupinguaia

- anúncio-

Após a deputada Rosangela Donadon (PDT) solicitar a recuperação da ponte sobre o rio Canário, na rodovia 391, no quilômetro 16, entre a BR-364 e o município de Chupinguaia o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) vai realizar a recuperação da ponte.

De acordo com o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, Rogério Henrique de Medeiros,  um laudo técnico apontou que a ponte sobre o rio Canário está com a estrutura comprometida. Ele informou que a empresa especializada para elaboração do projeto de recuperação da ponte do rio Canário deve começar me breve o serviço.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para viabilizar a recuperação da ponte os servidores da 9ª Residência Regional do DER em Vilhena estão realizando a obra de um desvio da pista.

- Advertisement -

“É um trabalho árduo, que estamos realizando com dedicação. Os serviços consistem na instalação de dois tubos de aço corrugado (armco) de 15 metros de comprimento por dois de diâmetro. Além disso, o local está recebendo um aterro de mais de quatro metros de altura e encascalhamento em mais de 800 metros”, explicou Rogério Henrique de Medeiros.

A deputada Rosangela Donadon destacou que o serviço de recuperação da ponte é de suma importância devido ao grande fluxo de veículos para o escoamento da produção agropecuária.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender meu pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras que vai beneficiar a população da localidade. Parabéns a todos quem ganha com isso é a população”, finalizou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas