Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Primeira-dama contrai Covid-19 pela segunda vez e faz alerta

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Arquivo)

A primeira-dama de Vilhena, Marcia Tsuru, anunciou na manhã desta quarta-feira (26 de maio) que contraiu pela segunda vez a Covid-19. Marcia já havia sido contaminada em junho de 2020, onde teve sintomas leves da doença e após 14 dias de isolamento foi curada (relembre aqui).

Já na segunda contaminação, segundo Marcia, os sintomas têm sido mais fortes. O Prefeito Eduardo Japonês não apresentou sintomas da doença, e um exame rápido não detectou contaminação no mesmo. A primeira-dama se pronunciou em suas redes sociais e deixou um alerta sobre a doença. Veja na íntegra:

Oi, gente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Hoje gostaria de falar com vocês sobre o perigo da covid-19. Descobri nesta manhã que estou infectada novamente, com sintomas que parecem ainda mais fortes que na primeira contaminação, no ano passado.

- Advertisement -

Trabalhando todos os dias, me sinto na obrigação de alertar a todos que também estão se esforçando para garantir seu sustento: todo cuidado é pouco. Vamos nos proteger e tomar as medidas de precaução necessárias. Confiem nos médicos e na prevenção. A iminência de uma terceira onda é preocupante e ela só deixará de acontecer se nós fizermos nossa parte.

Agradeço ao apoio que estou recebendo de amigos. Meu esposo, Eduardo, está atento, mas até o momento não apresentou sintomas que o classifiquem como caso suspeito. Ele chegou a fazer exame hoje, mas o resultado foi negativo.

Podemos vencer essa batalha juntos. Obrigada e manterei vocês atualizados aqui.

Um abraço e um beijo a todos!

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas