Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Vilhena organiza etapa Speed do estadual de ciclismo

- anúncio-

Foto: Assessoria

Acontece no próximo dia 30 de maio em Vilhena, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Speed, competição realizada pela Federação de Ciclismo de Rondônia (FECRO) que terá a etapa de Vilhena, sendo organizada pela Prefeitura de Vilhena.

A primeira etapa do campeonato, aconteceu na cidade de Cacoal, no dia 16 deste mês. Já a segunda etapa em Vilhena, acontecerá na avenida Marechal Rondon, em frente a Faculdade Marechal Rondon – Faron, no próximo dia 30, com previsão de início às 7h da manhã.

“Esporte é vida, fico feliz em podermos realizar esta etapa aqui, aos poucos tentaremos trazer o esporte para cá, onde sempre fomos destaque. Também quero deixar a minha torcida aos vilhenenses Alessandro Gomes e o Daniel Pascuti que participarão da etapa disputando em casa”, aponta Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Silmar de Freitas, secretário de Esportes, lembra da pista para os ciclistas e também dos detalhes da organização do evento. “Nós somos grandes incentivadores deste esporte aqui no município, em 2019 abrimos a pista XCO Portal da Amazônia, para os amantes do mountain bike. Agora vamos receber uma etapa do estadual speed, que estaremos organizando junto com o pessoal do MTB Vilhena. Vale lembrar, que o melhor do Estado, disputará o brasileiro da categoria”, conclui Silmar de Freitas.

- Advertisement -

MAIS INFORMAÇÕES – Para mais informações sobre a etapa e como se inscrever, entrar em contato através do telefone (69) 99296-6863.

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas