Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Morador de rua sofre corte na cabeça após briga no CEV

- anúncio-

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite deste sábado, 08 de Maio, nas dependências do Centro de Especialidades de Vilhena (CEV), localizado na avenida Genival Nunes da Costa esquina com a rua 607, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, vários moradores de rua e alguns usuários de drogas estavam dividindo o local para dormirem e usarem bebidas alcoólicas quando iniciou-se uma discussão entre as partes.

Na confusão, um dos infratores se apossou de um facão e o outro de um pedaço de bastão feito com papelão, vidro e ferro, sendo que a vítima, acabou atingido com um golpe de bastão na cabeça, apresentando um corte profundo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o atentado, o infrator que seria usuário de drogas evadiu-se do local, sendo que ficaram para trás o bastão e um facão.

- Advertisement -

Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local após terem sido acionadas por populares, tendo sido acionado uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para atender o morador de rua.

Em conversa com a reportagem, a vítima alegou que já trabalhou como motorista de caminhão, mas que, devido ao envolvimento com o alcoolismo acabou perdendo o emprego e ficou em situação de rua.

Nenhum dos moradores de rua que presenciaram o ocorrido souberam explicar os motivos da briga ou quem seria o autor, sendo que estes acusavam um ao outro devido ao estado de embriaguez dos mesmos.

A vítima também não soube explicar quem foi o autor das agressões e afirma que não estava com o facão e nem com o bastão e foi agredido quando se levantou do chão para não participar da briga.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelos bombeiros para atendimentos médicos.

A ocorrência do fato foi registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Moradores da região reclamam do abandono da CEV durante as noites, o que resulta na presença de moradores de rua e usuários de drogas, tendo várias ocorrências de brigas sido registradas no local.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas