Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Marcos Rocha X Marcos Rogério: CPI da Covid vai colocar frente a frente dois bolsonaristas e adversários no estado de Rondônia

- anúncio-

Um encontro entre dois bolsonaristas e ao mesmo tempo adversários políticos será proporcionado nos próximos dias pela CPI da Covid. Marcos Rocha, governador de Rondônia, convocado para depor na CPI da Covid, será inquirido pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO). Acontece que ambos são bolsonaristas e, ao mesmo tempo, adversários políticos em Rondônia.

Classificado como “cão de guarda” de Bolsonaro, o senador Marcos Rogério teria que proteger o governador, mas como será candidato ao governo de Rondônia, será obrigado a espremer o xará e conterrâneo como faz com os seus inimigos políticos.

Quando exigiu a presença de governadores à CPI, o senador não esperava que o de Rondônia fosse convidado também. O que o deixou desconsertado. Uma saída será o senador, por debaixo dos panos, subsidiar outros senadores para inquirir Marcos Rocha com mais ênfase. As informações são do site Mais Rondônia.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas