Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inédito: exposição gratuita ‘Mundo Marinho’ chega ao Porto Velho Shopping com réplicas robóticas realistas de animais

- anúncio-

Pela primeira vez em Rondônia, a exposição ‘Mundo Marinho’ chega ao Porto Velho Shopping, a partir dessa quinta-feira (20) e ficará até 20 de junho. A atração gratuita já é considerada a mais esperada de 2021. A exposição será realizada nas praças de eventos Calama e Madeira.

O projeto da exposição foi desenvolvido pela Smartmix Brasil, por meio de biólogos marinhos, engenheiros e artistas plásticos especializados no setor. O acervo é composto por vários modelos que impressionam pelo tamanho (até 16m de comprimento), beleza e a perfeita identificação com os originais.

- Advertisement -
- Advertisement -

As esculturas são também robotizadas, fazendo sons e movimentos diversos. Toda a exposição é cercada por cenografia que reproduz o ambiente marinho, trazendo o público ainda mais para este verdadeiro mergulho ao misterioso e belo mundo do fundo do mar.

- Advertisement -

“Essa é mais uma ação de entretenimento e por que não dizer, de cultura, que o Porto Velho Shopping traz com exclusividade a Rondônia. Criaturas reais do mundo marinho, que vivem em um ambiente ao mesmo tempo próximo e inalcançável, que são gigantes ou minúsculos, coloridos ou camuflados, carnívoros ou que se alimentam de plantas, estarão aqui com suas réplicas perfeitas. Estamos certos de que será mais uma grande atração para toda a família”, afirma o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas