Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inaugurado: feirantes de Cabixi ganham novo barracão construído com recurso do Senador Acir Gurgacz

- anúncio-

Na última sexta-feira, 28, a deputada federal, Silvia Cristina (PDT), em visita ao município de Cabixi realizou a inauguração do barracão da feira municipal. Na ocasião, a parlamentar representou o Senador Acir Gurgacz que, por motivo particular, não pode estar presente.

O Senador Acir disponibilizou recurso no valor de R$ 250.000,00 mil reais para atender mais de 20 famílias que há anos vinham trabalhando a céu aberto. Agora, os feirantes do município de Cabixi irão trabalhar num barracão coberto, que vai oferecer comodidade e segurança tantos para nossos feirantes como para a população.

- Advertisement -
- Advertisement -

O compromisso foi firmado pelo ex-vereador e atual Secretário da Agricultura e Pecuária do município, Imar de Lima, com o Senador da República, Acir Gurgacz (PDT).

- Advertisement -

O Prefeito Izael Dias, juntamente com seu Vice-Prefeito Chicão, Vereadores e em nome de todos os feirantes agradece o Senador Acir Gurgacz (PDT), por mais esse recurso, porque é através da valorização do trabalho no campo que é possível impulsionar o setor agrícola nas diversas regiões de Rondônia e, em especial Cabixi.

“Com esse recurso o Senador já destinou 1 milhão e 400 mil reais para Cabixi. O Senador Acir é o parlamentar que mais investiu a favor do pequeno produtor rural aqui em nosso município. Nossa gestão tem uma preocupação enorme com os pequenos produtores e queremos desenvolver ainda mais a área rural”, destacou o Chefe do Executivo o prefeito Izael Dias.

Estiveram presente no evento a Deputada Federal Silvia Cristina, Prefeito Izael Dias, Vice-Prefeito Chicão, Vereadores Roquinho e Adriano, Eliandro Marcio Perine Chefe Emater local, Fabiano Cremonini Médico Veterinário da SEAGRI representando o Secretário Estadual Evandro Padovani, e Secretários municipais. Imar de Lima (Agricultura), Jair Godinho (Saúde), Divino Stelmack (Obras) Professora Minéis (Educação), Veronica Kempner (Assistencial Social).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas