Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-prefeito Vino recebe visita da deputada federal Sílvia Cristina e anuncia liberação de recursos para Pimenteiras

- anúncio-

A deputada Silvia Cristina atende reivindicação da Bancada do PDT, ex-prefeito Olvindo Dondé, Vice-prefeito Moizes Penha, vereadores Luiz Carlos Sphor, Armindo Leite, Jesus Reginaldo e Clovis Leiteiro

Na manhã desta quinta-feira (27/05), o Ex-prefeito de Pimenteiras do Oeste/RO; Presidente do Diretório Municipal do (PDT) Olvindo Luiz Dondé, recebeu a visita da deputada federal Sílvia Cristina (PDT), e de seus Assessores Legislativos na sua residência em Pimenteiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ex-prefeito Vino (PDT), vice-prefeito Moizes Penha (PDT), vereadores Clovis Leiteiros (PDT), Jesus Reginaldo (PDT), e Armindo Leite (PDT), presentes alancaram algumas demandas para os munícipes Pimenteirenses, recursos para a área de saúde, educação e infraestrutura. A deputada federal Sílvia Cristina, recebeu com muita atenção cada solicitação, e anunciou a liberação de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 240 mil, para construção do prédio do Conselho Tutelar e outra emenda para a aquisição de uma ambulância Semi-UTI, através de Implementação de Infraestrutura Básica-Calha Norte, no valor de R$ 200 mil.

- Advertisement -

A deputada Silvia Cristina na visita ao ex-prefeito Vino manifestou sua disposição de trabalhar pela cidade e de apoiar a bancada do PDT de Pimenteiras. O ex-prefeito Vino elogiou a atitude da Deputada em visita-lo e trazer seu apoio a Pimenteiras.

“Vim visitar o ex-prefeito Vino, vice-prefeito Moizes Penha (PDT), e a bancada dos vereadores do PDT de Pimenteiras e colocar o meu trabalho no Congresso Nacional à disposição dos munícipes Pimenteirenses, onde também fui votada. Nosso objetivo é ajudar o Município a fazer um excelente governo para que o povo de Pimenteiras seja beneficiado”, declarou a Deputada.

O vice-prefeito Moizes Penha considerou muito positivo da deputada, articulada através do ex-prefeito Vino. “É um orgulho para nós termos a deputada aqui em Pimenteiras e ela nos dá a alegria de saber que podemos contar com ela para liberarmos algumas emendas para Pimenteiras, disse o vice-prefeito Moizes.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas