Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Duas adolescentes são resgatadas em casa de prostituição em cidade de Rondônia

- anúncio-

Durante buscas na casa de prostituição, PM encontrou droga escondida — Foto: Jeferson Sanches – 190 Urgente

Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) de dentro de uma casa de prostituição em Ariquemes (RO), na madrugada desta sexta-feira (28), no Vale do Jamari. O local era gerenciado por uma mulher de 28 anos, que acabou presa por exploração sexual de menor e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o crime de favorecimento para exploração sexual foi descoberto durante fiscalização na Rua Uirapuru, região conhecida por programas sexuais, no Setor 2.

Ao entrarem em uma casa de prostituição, as policiais femininas revistaram as garotas de programa presentes e descobriu-se que duas delas eram menor de idades.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para as policiais, a adolescente de 16 anos contou que é do Acre, mas foi à cidade de Ariquemes para se prostituir, onde recebia R$ 150 por programa sexual.

- Advertisement -

Já a outra menor, de 14 anos, contou que é moradora de Ji-Paraná e somente estava na casa para se abrigar, pois não quer morar com a família. Ela negou fazer programas sexuais em Ariquemes.

Após a revista pessoal, foi realizada uma busca no local com a equipe do Canil do 7° BPM, onde a cão policial Bela farejou e indicou existência de porções de drogas escondidas em um canto onde havia engradado de cerveja.

Segundo a PM, a maconha embalada provavelmente era vendida no balcão do estabelecimento e a gerente da casa de prostituição recebeu voz de prisão pelo tráfico. A suspeita também vai responder na justiça por exploração sexual de menor de idade.

O Conselho Tutelar acompanhou a ação da polícia e levou as duas menores para um abrigo.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas