Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel testa positivo para Covid-19 e faz tratamento em Porto Velho

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), de 49 anos, testou positivo para Covid-19. O parlamentar também está com dengue. O anúncio foi feito pela assessoria do parlamentar nesta quinta-feira, 27 de maio. De acordo com a nota, o deputado está em isolamento e se recupera em casa na Capital de Estado, cumprindo o isolamento social e apresenta sintomas leves.

O deputado Luizinho Goebel, já iniciou o tratamento precoce em casa, e irá cumprir agenda de forma remota os próximos dias, seguindo instruções médicas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, Goebel apresentou sintomas gripais na última semana, ocasião em que se submeteu a vários exames médicos. Num primeiro momento, o parlamentar foi constatado dengue e em dois testes para Covid-19 apresentou resultado negativos.

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, 27, o deputado novamente se submeteu ao teste para covid-19, e o resultou deu positivo.

“Sendo assim sinto na obrigação de comunicá-los no sentido de evitar novas contaminações”, enfatizou.

Goebel ainda disse que está em isolamento e agradeceu as orações por sua saúde. “Com fé em Deus irei passar por esse momento sem nenhuma complicação! Conto com as orações de todos”, disse Luizinho.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas