Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon acompanha obra de pavimentação em Primavera de Rondônia

- anúncio-

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) esteve em Primavera de Rondônia nesta segunda-feira(31), acompanhando o serviço de pavimentação asfáltica realizado no município.
A obra está sendo realizada na Avenida Efrain Goulart de Barros graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada no valor de R$850 mil.

Junto com o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti e vereadores do município a deputada acompanhou o serviço de pavimentação asfáltica na avenida.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu a deputada pela parceria e por destinar o recurso para realizar a importante obra para o município.

- Advertisement -

Rosangela Donadon destacou as obras de pavimentação asfáltica da avenida vai contribuir para melhorar a qualidade de vida da população.

“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria. Investir em asfalto é investir em qualidade de vida, e fico muito feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Primavera de Rondônia”, finalizou a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas