Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 09:23:27 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Coquetéis molotov, bandeiras e estilingues estão entre itens apreendidos durante reintegração de posse, em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Diversos itens, incluindo coquetéis molotov, foram apreendidos nessa sexta-feira (21 de maio) na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia. A ação faz parte do processo de reintegração de posse da propriedade.
Segundo informações, a Polícia Militar continua fazendo patrulhas na região. Nessa sexta, com o apoio do Corpo de Bombeiros, a guarnição observou os pertences ilegais e fez a apreensão dos mesmos.
Bandeiras com as siglas do movimento Liga dos Camponeses Pobres (LCP), com outras siglas, estilingues de borracha, foices e diversos coquetéis molotov (produto artesanal que funciona como bombas explosivas) foram levados pela Polícia Militar na ação.
A reintegração de posse da fazenda Nossa Senhora Aparecida vem ocorrendo desde que a invasão de terras se tornou um conflito grave entre proprietário e camponeses. Já houve histórico de destruição na fazenda (relembre aqui), envolvimento de policiais (relembre aqui) e outros fatos marcantes.
A PM continua fazendo o patrulhamento do local, na tentativa de evitar que o conflito se torne uma tragédia (como era o temor dos funcionários da propriedade).

- Advertisement -
- Advertisement -

(Foto: Divulgação)

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas