Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Gilmar Loose busca apoio do deputado Cirone para atender produtores Rurais

- anúncio-

A solicitação do vereador é para atender a comunidade na região da Kapa 80 e aldeia Apurinã.

Cumprindo agenda de trabalho na capital, na manhã desta quarta-feira o presidente da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente, vereador Gilmar Loose (MDB) esteve visitando o gabinete do deputado Cirone Deiró (Podemos).

Durante a reunião o vereador Gilmar solicitou via documentos a viabilização de Tubos Armco para atender a comunidade na Linha Kapa 80.

“O tubo Armcos será instalado na Linha Zero que liga até a Kapa 80”, pontuou Loose.

- Advertisement -
- Advertisement -

Gilmar solicitou ainda para atender os associados da ASPRUKAP uma colhedeira de milho para atender à crescente demanda de lavouras na região. “Como ex-presidente da Asprukap estou pedindo esse equipamento para atender os associados”, enfatizou.

- Advertisement -

Outra demanda levada ao deputado Cirone foi atender a comunidade dos indígenas Apurinã com um sistema de irrigação para atender aquela comunidade localizada na T.I do Roosevelt.

“São pequenos produtores que praticam a Agricultura Familiar e necessitam desse sistema de irrigação”, citou Gilmar.

Após acolher as demandas elencadas pelo vereador Gilmar Loose, o deputado Cirone Deiró sinalizou de maneira positiva para atender os pedidos do vereador que já foi presidente de associação (Asprukap) e conhece muito bem as necessidades locais.

“Temos grandes amigos em Espigão e o vereador Gilmar é deles, tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho no município de Espigão atendendo nossos amigos produtores com equipamentos que irão colaborar no seu trabalho nas propriedades”, pontuou Cirone.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas