Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon parabeniza servidores do DER por serviço de recuperação da pista do aeroporto de Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) parabenizou os servidores da 9ª Residência de Vilhena Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER), pelo trabalho de recuperação na pista do aeroporto de Vilhena Brigadeiro Camarão.

O serviço de recuperação da pista foi realizado na noite desta quinta-feira(29). A parlamentar informou que solicitou ao governador, coronel Marcos Rocha a recuperação da pista que prontamente foi atendida e os servidores da 9ª Residência de Vilhena realizaram o serviço.

A pista de pouso e decolagem do aeroporto foi interditada e os servidores do DER realizaram a recuperação com CBUQ. Com muito esforço os servidores trabalharam durante a noite até a madrugada para recuperar a pista do aeroporto.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Gostaria de parabenizar o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, Rogério Henrique de Medeiros e todos os servidores que trabalharam com empenho para realizar esse importante trabalho de recuperação da pista do aeroporto de Vilhena. Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha por atender ao meu pedido de recuperação da pista, esse serviço é muito importante para nosso município”, disse a deputada Rosangela Donadon.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas