Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo entrega kits didáticos da “Coleção Diálogos” para atender alunos da rede estadual no Cone Sul de Rondônia

- anúncio-

Serão distribuídas 555 unidades para atender os alunos da 6ª série do ensino fundamental

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou a entrega de 555 unidades do kit didático “Coleção Diálogos” para atender a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras.

Após o recebimento do material, a coordenadora regional Marlene Ribeiro de Souza, iniciou a distribuição às unidades pertencentes àquela jurisdição. O material didático é voltado para atender os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de dez escolas da regional.

A Coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno. O método pretende auxiliar o estudante em seus aprendizados por meio de diálogos procurando mostrar que a aprendizagem das duas matérias permeiam com atividades do nosso cotidiano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Destacando a excelência do material pedagógico, Marlene agradece o governador coronel Marcos Rocha pela aquisição de mais um excelente kit que chegou para implementar o ensino e a aprendizagem da educação de Rondônia.

- Advertisement -

“É um material de primeira qualidade que vai ajudar os alunos e professores de forma especial neste período de forma remota, e será muito útil também pós-pandemia”, completou, informando ainda que os professores já participaram de seis formações ministradas pela editora para melhorar ainda mais suas práticas pedagógicas e conseguir ofertar assistência aos estudantes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas