Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corumbiara: Deputado Ezequiel Neiva anuncia investimentos na infraestrutura da escola São Roque

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Atendendo solicitação do deputado Ezequiel Neiva (PTB), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) fará investimentos para melhoria da infraestrutura da Escola São Roque, no município de Corumbiara, que receberá uma quadra poliesportiva coberta, mais duas salas de aula e reforma geral de toda a estrutura.

Nesta semana o deputado recebeu informações da Seduc, que foi aberto o processo licitatório para contratação da empresa que executará as obras. Ezequiel Neiva agradeceu ao Governador Marcos Rocha pelo atendimento à solicitação realizada em 2020.  “Também quero parabenizar o secretário de Educação, Suamy Vivecananda, que está desenvolvendo ótimo trabalho com a execução do projeto de melhoria da infraestrutura das escolas estaduais nos 52 municípios rondonienses”, acrescentou o parlamentar.

Ezequiel Neiva disse que será um investimento histórico para Corumbiara, que há anos sonha com a construção de uma quadra poliesportiva coberta. “Os estudantes não têm local adequado para a educação física, para praticar esportes e promoverem competições. Será um grande avanço para a educação de Corumbiara, destacou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado ressaltou que está atendendo pedido dos vereadores Solon (PTB), João Valadão (PSB), Tuca (PTB) e Osmar Farinha (Podemos). “Os vereadores acompanham de perto as necessidades da população e nos encaminham às solicitações em busca de ajuda”, acrescentou Neiva.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas