Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Consulta Pública do Planejamento Estratégico do TRE-RO 2021-2026

- anúncio-

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio da Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (ASPLAN), iniciou o procedimento de elaboração e alinhamento do Planejamento Estratégico 2021-2026, a fim de consolidar a credibilidade da Justiça Eleitoral, especialmente quanto à efetividade, transparência e segurança.

Com o objetivo de tornar o processo de elaboração do Plano Estratégico 2021-2026 o mais participativo possível, colaborando assim com a definição da Missão, da Visão e dos Valores deste órgão, estaremos disponibilizando no período de 3 a 7 de maio, um questionário seguindo os princípios da gestão participativa e democrática.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os eleitores e a sociedade civil podem opinar em relação a este processo de elaboração do Plano Estratégico, sugerindo iniciativas que consideram relevantes para a estratégia do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

- Advertisement -

Para participar, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZ8FMoKnsDcCGiQpEbIXvzeSqpvzoi6IIw29_xjsPoQlfvog/viewform

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas