Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Carro é destruído em acidente na BR-364 em Vilhena; casal sai ileso e criança sofre escoriações

- anúncio-

Foto: Rotapolicial News

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de Abril, na BR-364, próximo ao frigorífico Friboi, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, a carreta Volvo FH seguia pela BR-364 sentido Vilhena, quando diminuiu a velocidade devido a outro acidente ter deixado o fluxo lento.

Neste momento, o idoso, motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco, que estava com a esposa, também idosa, e o neto de apenas 10 anos de idade, quando também reduziram a velocidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Porém, o motorista de outra carreta que seguia logo atrás, não conseguiu frear e tentou tirar para a lateral da rodovia, mas mesmo assim, acampou imprensando o carro contra a carreta da frente.

- Advertisement -

Com a colisão, o carro ficou completamente destruído, sendo que por um verdadeiro milagre, o casal de idosos escapou sem ferimentos.

Já o garoto de 10 anos ficou com o pé preso nas ferragens, apresentando algumas escoriações, sendo este, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado por uma unidade de resgate ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) mantém o local isolado para perícia criminal da Polícia TécnicoCientífica (POLITEC).

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas