Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


A pedido da deputada Rosangela Donadon, DER realiza abertura da linha 85 em Chupinguaia até BR 364

- anúncio-

A deputada Rosangela Donadon (PDT) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens -DER a realização a abertura da linha 85 em Chupinguaia, que é continuação da Rodovia 391 até a BR 364. O pedido foi prontamente atendido  pelo Governo de Rondônia e os servidores do órgão já estão executando o importante serviço de abertura do trecho.

O trabalho está sendo executado  pela 9ª Residência de  Vilhena do DER, comandada pelo residente Rogério Henrique de Medeiros que informou que o serviço de  topografia já foi realizado e no momento está sendo feito a  abertura com o trator esteira e em breve outros maquinários farão o serviço patrolamento, cascalhamento e saída de águas.  A previsão para o término do serviço é de 20 dias úteis.

- Advertisement -
- Advertisement -

A parlamentar ressaltou que a linha contava com apenas um carreador sem condições de tráfego e que a obra vai proporcionar mobilidade e de locomoção dos moradores da região que precisam utilizar a linha para trafegar.

- Advertisement -

“Agradeço ao governador coronel Marcos Rocha por atender meu pedido e realizar esse importante serviço de abertura urgente da linha 85 no município de Chupinguaia até a BR 364  que vai proporcionar mais mobilidade aos moradores da região que precisam utilizar a linha para trafegar. Parabéns aos servidores do DER pelo empenho no serviço”, salientou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas