Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: homem é baleado após dizer que ‘dormiria’ com esposa de conhecido

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime de tentativa de homicídio, além de posse ilegal de armas e munição, aconteceu no Bairro Assossete durante a tarde do último sábado (20 de fevereiro). A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

De acordo com as informações, os dois indivíduos estavam juntos quando um dos homens teria afirmado que ‘dormiria’ com a esposa do outro. Ofendido, o segundo homem foi até sua casa e buscou uma arma estilo garrucha que usou para tirar satisfação com o primeiro envolvido.

O suspeito ainda teria pedido para que a vítima repetisse o que havia dito, e o homem o desafiou. Neste momento, a vítima levou um tiro no tórax e o suspeito foi para sua casa, onde aguardou até a chegada da polícia. A vítima foi socorrida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia foi até a residência do suspeito, onde foram localizadas um revólver Rossi calibre 22 com sete munições intactas; a garrucha de dois canos calibre 32 (usada no crime) com duas munições, 17 balas de calibre 22, 4 munições de calibre 32, 5 cartuchos de calibre 32, dois cartuchos calibre 36 e 3 cartuchos não identificados.

- Advertisement -

O suspeito e sua esposa (que estava na casa) foram presos por porte ilegal de arma de fogo. O homem ainda deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, sendo registrada ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas