Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Treze tiros: grávida é morta por disparo durante execução de companheiro, em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Redes Sociais)

O crime de assassinato foi registrado no Bairro Embratel, durante a noite dessa terça-feira (16 de fevereiro). As vítimas eram Keven Jonatham da Silva (20 anos) e Luana Santos da Anunciação (18 anos), mortos a tiro em sua residência. A jovem estava esperando um filho.

Segundo as informações, Keven e Luana estavam em casa quando um indivíduo chegou em uma motocicleta. Assim que desceu, o suspeito já começou a atirar contra o casal, momento em que supostamente Keven correu para dentro de casa na tentativa de fugir.

Luana foi atingida com um disparo no abdômen, sendo deixada caída em um corredor agonizando. Enquanto Keven foi encontrado em um cômodo com janela, onde provavelmente tentava fugir do assassino. No local do crime foram encontradas 13 capsulas de bala.

- Advertisement -
- Advertisement -

O jovem já possuía passagem por tráfico de drogas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que investigará a motivação e o autor da execução de Keven. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas