Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Servidor municipal de Saúde, Ademar Diniz da Costa falece vítima de Covid-19

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A família Diniz da Costa emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Ademar Diniz da Costa (61 anos). O agente comunitário acabou vindo a óbito nesse domingo (21 de fevereiro), após complicações causadas pela Covid-19.

Confira abaixo a nota:

NOTA DE FALECIMENTO

- Advertisement -
- Advertisement -

É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso irmão Ademar Diniz da Costa, de 61 anos, ocorrido por volta das 18h deste domingo, 21, no Hospital Regional de Vilhena, Estado de Rondônia.

- Advertisement -

Ademar nasceu no Estado do Rio Grande do Sul e chegou em 1983 em Vilhena. Foi gerente da Sedan e, atualmente, era servidor público municipal concursado, cumprindo a função de Agente Comunitário de Saúde. Era um esposo amoroso, pai e irmão exemplar, sempre prestativo, disposto ajudar seus semelhantes e, por essa razão, contava com grande círculo de amizade. Deixa esposa e cinco filhos.

Por ter sido vítima da covid-19, será sepultado de forma restrita às 16h, desta segunda-feira, 22, no cemitério Cristo Rei.

Agradecemos todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querido Ademar era por todos. Devemos sempre lembrá-lo com gratidão e alegria.

FAMÍLIA DINIZ DA COSTA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas