Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon assume presidência da comissão de defesa da criança, adolescente, mulher e idoso

- anúncio-

Foto: Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) assumiu nesta segunda-feira (1) a presidência da  Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

A parlamentar participou da sessão de posse do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (Republicanos), realizada nesta segunda.

Após passar seis anos exercendo cargos na mesa diretora da Assembleia Legislativa, a deputada assume o cargo de presidente desta importante comissão.

- Advertisement -
- Advertisement -

No primeiro mandato Rosangela Donadon foi quarta secretária nos dois biênios e no segundo mandato foi vice-presidente da ALE no primeiro biênio.

- Advertisement -

“Estou muito feliz em assumir a presidência da Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso na Assembleia Legislativa de Rondônia. Vou me dedicar ao cargo assim como me dediquei a função de vice-presidente da Assembleia Legislativa. Saí da mesa diretora com essa missão importante de assumir a presidência desta comissão importante que trabalha em prol da defesa dos direitos das crianças, adolescentes, mulheres e idosos de Rondônia”, ressaltou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas