Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon anuncia pagamento de R$40 mil para aquisição de máquinas de costuras para CRAS de Pimenteiras

- anúncio-

Deputada Rosangela Donadon com o vereador Luiz Carlos e a prefeita Valeria Garcia vice e Moizes Penha em uma reunião em Pimenteiras

A deputada Rosangela Donadon (PDT) destinou R$40.000,00 para aquisição de máquinas de costura para Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Pimenteiras do Oeste. A parlamentar informou que o recuso já foi pago e está na conta da prefeitura do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon ressaltou que destinou o recurso para aquisição das máquinas de costura a pedido do vereador de Pimenteiras do Oeste, Luiz Carlos.

- Advertisement -

O vereador agradeceu a parceria da deputada Rosangela Donadon e ressaltou as máquinas de costura vão contribuir para as capacitações oferecidas no CRAS para a população do município.

Rosangela Donadon ressaltou que tem prazer em trabalhar pelo desenvolvimento de Pimenteiras, pois seu objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

“Fiquei muito feliz destinar o recurso para compra das máquinas de costura para o CRAS de Pimenteiras do Oeste a pedido do vereador, Luiz Carlos que é um grande parceiro de trabalho e sempre apresenta projetos para beneficiar a população de Pimenteiras. Meu objetivo é trabalhar pelo desenvolvimento do município”, ressaltou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas