Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rolim de Moura: motorista da secretaria de saúde de Rolim morre em trágico acidente na RO 010

- anúncio-

(Foto: Planeta Folha)

Elias da Silva Godoy, de 54 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 19, após um acidente de trânsito na RO 010, entrada da linha 200, entre a cidade de Rolim de Moura e o distrito de Nova Estrela.

O acidente ocorreu do tipo frontal, segundo o corpo de bombeiros possivelmente houve uma tentativa de ultrapassagem por algum dos veículos envolvidos.

Com a pancada ambos os veículos ficaram as partes dianteiras completamente destruídas, um dos veiculo é um carro oficial da secretaria municipal de saúde de Rolim de Moura que tinha como condutor o motorista Elias Godoy, que infelizmente morreu no local. Na caminhonete havia mais duas vitimas que foram socorridas ao hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

O veículo Logan conduzido por Godoy seguia sentido a cidade de Rolim de Moura a caminhonete Hilux no sentido contrário.

- Advertisement -

Elias Godoy era muito experiente como motorista, além de ser muito querido entre os amigos e colegas de profissão, com certeza uma grande perda, Rolim de Moura está de luto com a perda desta grande pessoa.

A polícia militar do distrito de Nova Estrela foi quem atendeu a ocorrência e a funerária de plantonista Pax São José foi quem removeu o corpo após os trabalhos periciais da Politec.

Nota de pesar pelo falecimento do servidor Elias Godoy

É com imenso pesar que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do servidor Elias da Silva Godoy, 54 anos, Motorista da secretaria municipal de saúde.

Ele retornava de Cacoal com um Logan do município, após ter deixado um paciente naquela cidade e se envolveu em um grave acidente na RO-010, na altura da linha 196.

Godoy foi admitido no município em 01/02/1986 como motorista de máquinas pesadas, sendo um exemplar servidor e gozava de muita amizade, pois sempre estava sempre disposto a colaborar.

O prefeito Aldo Júlio informou que foi decretado luto oficial pela morte do servidor.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.

João 11:25-26

 

Aldo Júlio

Prefeito de Rolim de Moura

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas