Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente Alex Redano assegura parceria com o Sebrae para fortalecer apoio ao empreendedorismo

- anúncio-

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para que ações que fortaleçam o empreendedorismo em Rondônia possam ser efetivadas. O anúncio da parceria ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), durante reunião com o superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira.

“É importante somar forças, estreitar laços e ter uma proximidades com instituições como o Sebrae, que tem um trabalho muito importante para o fortalecimento do empreendedorismo. Já temos uma agenda de trabalho, com destaque para projetos na área educacional, ampliação do nosso comércio exterior e ações voltadas ao setor produtivo, ao agronegócio”, destacou Redano.

Essa agenda, inclusive, será tratada e debatida durante audiência pública, solicitada por Daniel Pereira, ainda sem data definida. “É importante que possamos discutir, apresentar à toda a sociedade o nosso trabalhos, as nossas ações voltadas a fortalecer o comércio internacional e mostrar os nossos programas direcionados ao setor produtivo, aos pequenos e médios negócios do campo”, completou Pereira, que estava acompanhado do diretor técnico, Samuel de Almeida, e de assessores.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada Cassia Muleta (Podemos), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Fernando Vilas, e o diretor Alessandro da Silva, e o vereador de Porto Velho, Everaldo Fogaça (Republicanos), também participaram do encontro.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas