Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Vilhena anuncia compra de vacinas para imunização dos moradores

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

O Prefeito Eduardo Japonês (PV) anunciou em seu Facebook nesta quarta-feira (24 de fevereiro), que a cidade iniciará o processo para compra de vacinas contra a Covid-19. A decisão foi tomada após o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovar que a administração dos municípios compre as doses por conta própria.

Em primeiro momento, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMAS) está levantando contatos e dando aprofundamento aos valores disponíveis em todos os laboratórios. Posteriormente, a compra será feita e o município de Vilhena dará início à imunização de seus moradores.

O recurso usado na compra das vacinas, segundo Eduardo Japonês, será o destinado aos municípios para o combate à Covid-19. O valor foi repassado às administrações pelo Governo Federal, sendo usado pelas cidades de acordo com as suas necessidades.

- Advertisement -
- Advertisement -

O intuito é de que, com a rápida e eficiente imunização de todos, Vilhena possa voltar à sua rotina de uma maneira menos preocupante (além do comércio também poder retornar com suas atividades prosperamente).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas