Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito de Cabixi solicita ao deputado Chiquinho da Emater recurso para manutenção e recuperação de linhas vicinais  

- anúncio-

Foto: Reprodução Facebook

Nesta semana o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) esteve visitando o município de Cabixi. Na oportunidade, o parlamentar junto ao prefeito Izael Dias Moreira fez o levantamento de demandas e participou da reunião do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural).

Durante o encontro, o mandatário municipal solicitou ao deputado recurso por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 destinados a manutenção e recuperação de estradas vicinais, entre elas, a Linha 07 rumo Colorado e Escondido.

Conforme Izael Dias, a recuperação das estradas vicinais promove acesso aos serviços públicos de saúde, educação e assistência social, bem como melhora o escoamento da produção rural.

- Advertisement -
- Advertisement -

“É necessário manter nossas linhas rurais trafegáveis tanto no período de estiagem como no período de chuva quando se deteriora a malha viária municipal devido ao grande volume de água. A nossa intenção é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida aos produtores e pessoas que transitam diariamente por elas”, ressaltou o prefeito de Cabixi.

- Advertisement -

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas