Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: operação é realizada pela PF para prender traficantes de drogas sintéticas em festas raves

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Polícia Federal em Rondônia, por meio de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, deflagrou na manhã desta quinta-feira (04), a “Operação Sniper” visando a desarticular uma associação voltada à prática do crime de tráfico de drogas na região central de Porto Velho/RO.

Cerca de 35 policiais federais cumpriram 12 (doze) Mandados Judiciais expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos, sendo 8 (oito) de Busca e Apreensão e 4 (quatro) de Prisão.

As investigações tiveram início no final do ano de 2019, a partir de denúncias anônimas, dando conta de que os investigados praticavam a distribuição de drogas sintéticas em festas particulares, conhecidas como “raves”, e em grupos de amizades. Inúmeras imagens dos investigados foram obtidas com diversos tipos drogas – cocaína, maconha, ecstasy, LSD e codeína. Também foram obtidos, com autorização da Justiça, áudios que comprovam mercancia das substâncias.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após aproximadamente dois anos de investigação, os fatos foram devidamente comprovados.

- Advertisement -

Os presos estão sendo interrogados na sede da Polícia Federal em Rondônia e estão sendo lavrados os procedimentos necessários, para que, em seguida, sejam submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados ao presídio de Porto Velho.

O nome da Operação “Sniper” faz referência à precisão em separar, entre um número grande de investigados,  exatamente os que praticavam tráfico de drogas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas