Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: diretor de rádio em Vilhena morre vítima da Covid-19

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Facebook)

O diretor da Rádio Planalto de Vilhena (RO), Valcleir Oliveira de Melo, morreu neste sábado (20) vítima do coronavírus.

Segundo a rádio Plan FM, Valcleir tinha 51 anos e contraiu a doença no início de janeiro. Após tratamento inicial em casa, acabou sendo internado em Ji Paraná (RO), cidade onde reside a família dele.

“Após alguns dias internados, o diretor foi transferindo para a UTI de Cacoal, e novamente foi transferido para Porto Velho, onde permaneceu na UTI até este sábado”, diz o comunicado da empresa.

- Advertisement -
- Advertisement -

O filho de Valcleir, Iago Pereira do Nascimento, chegou a fazer uma ação entre amigos nas redes sociais para levantar recursos e custear as despesas do tratamento do pai no hospital.

- Advertisement -

Ainda conforme informou a rádio, o quadro do diretor era considerado grave, porém instável. “Nos últimos dias houve uma piora, e infelizmente ele não resistiu e veio a óbito”. A igreja Adventista informou que não vai realizar culto fúnebre para Valcleir, mas haverá um cortejo.

Repercussão e homenagens

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens a Valcleir e se solidarizaram com familiares.

“Hoje recebo a notícia que a Covid-19 levou mais uma grande pessoa. Amigo, incentivador, sempre atencioso em nossos diálogos. Que Deus esteja com sua família e amigos, que em nossas memórias os momentos de alegria possam amenizar a dor de perder uma excelente pessoa”, escreveu Vivian Repessold.

Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, também lamentou a morte de Valcleir.

“Uma pessoa da melhor qualidade. Casado, adventista e aventureiro com o ‘ministério de motoqueiros’ da igreja. Sempre com uma boa palavra para quem lhe procurava, foi um homem inspirador que vai deixar lembranças saudosas e alegres para muitos”, escreveu o prefeito no Facebook.

Os deputados estaduais Luizinho Goebel e Laerte Gomes divulgaram nota de pesar após serem comunicados da morte do diretor da rádio.

“Valcleir teve uma longa e brilhante carreira como Diretor da Rádio Planalto em Vilhena no Estado de Rondônia. Aos familiares e amigos nossos sinceros votos de pesar. Que os desígnios Divinos nos ajude e nos conforte nesse momento de tristeza e saudades”, disse Luizinho Goebel.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu amigo. Pedimos a Deus que conforte a família e os amigos neste momento de dor e que o receba em seu reino”, postou Laerte Gomes.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas