Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policial Militar: irmãos lutam juntos contra Covid-19, mas um não resiste à contaminação

- anúncio-

(Foto: Reprodução/PMRO)

Após uma triste perda para a família Minuceli, que se despediu de Clóvis Minuceli no dia 17 de fevereiro, nessa terça-feira (24) os familiares puderam respirar aliviados. Júlio, irmão de Clóvis, recebeu alta após também ser hospitalizado devido à Covid-19.

Os irmãos Minuceli lutaram bravamente contra a contaminação da Covid-19, estando internados nas últimas semanas em Vilhena. Os dois moravam em Cerejeiras e foram transferidos para a Central da Covid-19, após agravamento em seus quadros de saúde.

Clóvis era 2º Sargento da Polícia Militar há quase 30 anos. Por conta da contaminação, seu velório não foi realizado. No entanto, os Policiais Militares de Cerejeiras e região, a Polícia Ambiental, Penal, do Corpo de Bombeiros e moradores cerejeirenses participaram de um cortejo fúnebre em homenagem ao militar. O movimento tomou as principais avenidas da cidade, emocionando a muitos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar do Estado de Rondônia fez uma homenagem ao Policial Militar, contando sua trajetória e vida em uma matéria disponível no site oficial da corporação. Acesse aqui o material com fotos exclusivas do cortejo.

- Advertisement -

A Prefeitura de Vilhena emitiu uma nota, no dia da saída de Júlio Minuceli, comentando a vitória dele e o triste falecimento de Clóvis. Confira a mensagem na íntegra abaixo:

(Foto: SEMCOM/Reprodução)

JÚLIO MINUCELI VENCEU A COVID-19

Hoje, o seu Júlio Minuceli, venceu a covid-19. O morador de Cerejeiras de 60 anos recebeu alta após mais de uma semana de tratamento e passar por uma internação na UTI de Vilhena. Seu Júlio deu entrada na Central de Atendimemto à Covid-19 no último dia 17 de fevereiro, mesmo dia que seu irmão Clóvis Minuceli, de 55 anos, policial militar da reserva de Cerejeiras, faleceu vítima da covid-19.

Uma história de superação, porém de uma família que sofreu uma baixa por causa da doença! Vamos nos cuidar, pois assim evitamos a disseminação do vírus que tanto nos aflige!

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas