Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Civil prende dois irmãos com um 1 KG de cocaína, pistola e munições

- anúncio-

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos – DENARC, deflagrou na tarde desta quinta-feira (25) a operação em combate ao tráfico de drogas no bairro São Francisco, Zona Leste da capital rondoniense. Durante a ação policial os irmãos U.G.R. e U. G. R. foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes do SEVIC do DENARC investigavam os dois e obtiveram informações de que o primogênito trazia drogas do distrito de Abunã à capital, enquanto o caçula fazia a venda na zona leste de Porto Velho-RO. Diante das informações, o Delegado representou pela busca e apreensão na residência de U. R. C. (menor), sendo deferido pela Justiça.

Na tarde desta quinta-feira, os investigadores cumpriram a ordem judicial e confirmaram a suspeita. No local, os agentes do DENARC encontraram 1 kg de substância entorpecente tipo cocaína escondidos no forro da casa, uma arma de fogo tipo pistola .40. e dezenas de munições.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os irmãos possuem antecedentes criminais, o mais velho foi condenação por latrocínio e o menor por roubo. Os dois foram presos e conduzidos ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

- Advertisement -

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas