Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil participa de ‘’ Operação Consciente ‘’ contra festas e aglomerações durante pandemia na capital

- anúncio-

A Segurança Pública de Rondônia deflagrou neste sábado (13) a operação “Consciência”, com objetivo de fiscalizar aglomeração de pessoas em estabelecimentos comerciais e locais públicos em Porto Velho-RO. A ação policial ocorreu em cumprimento das determinações do Decreto Estadual nº 25.782, que visa o enfrentamento ao Covid-19.

A operação ocorreu de forma integrada entre as forças de segurança pública. Além da Polícia Civil do Estado de Rondônia, participaram da operação: o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Militar, Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria Municipal de Serviços Básicos, Secretaria Municipal da Fazenda, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

A fiscalização tem cunho preventivo e repressivo, além de orientar a população sobre a necessidade de se respeitar as orientações da Organização Mundial da Saúde, que fundamentou o decreto estadual.  Alguns estabelecimentos foram interditados e adotados medidas previstas na legislação, com o fito de combater o Covid-19 em nosso estado.

- Advertisement -

 

VEJA TAMBÉM!

“Algumas dessas pessoas que estão pulando Carnaval hoje, daqui quinze dias estarão sepultando seus parentes”, afirma Secretário de Saúde de RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas