Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Obra da ponte sobre o rio Jacy-Paraná pode ser entregue no primeiro semestre de 2021

- anúncio-

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), mantém os serviços de execução direta das 14 Residências Regionais e 4 Usinas de Asfalto, como também, finalização de obras contratadas, fazendo melhor uso dos recursos públicos e garantindo mais infraestrutura no Estado de Rondônia. Exemplo disso, é a obra da ponte sobre o rio Jacy-Paraná, localizada na Estrada Parque (linha eletrônica), em Jacinópolis.

Com 100 metros de extensão e 8,80 metros de largura, a ponte terá pista dupla e está recebendo um investimento do Poder Executivo que ultrapassa R$ 4 milhões. De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, a execução dos trabalhos segue em ritmo acelerado durante o inverno amazônico. Elias Rezende esteve no local acompanhado do coordenador de Operações e Fiscalização, Adeilson da Silva, para constar a evolução da obra. “A entrega da ponte sobre o rio Jacy-Paraná representa um grande avanço na infraestrutura desta região, garantindo a integração socioeconômica da região de Jacinópolis, Buritis, Nova Dimensão, Nova Mamoré e demais distritos e cidades do Vale do Jamary. Esta é mais uma obra prioritária que o governador determinou que seja finalizada com qualidade, reafirmando mais uma vez, seu compromisso com a população e com o desenvolvimento do nosso Estado”, informa.

- Advertisement -
- Advertisement -

O diretor-geral destaca que a empresa contratada está com o cronograma adiantando e a finalização da obra da ponte sobre o rio Jacy-Paraná está prevista para abril deste 2021. “Os operários estão trabalhando nas últimas longarinas e daqui a pouco já estarão fazendo o pavimento da ponte. Com gestão e trabalho entregaremos mais uma obra dando fim a uma espera de décadas”, finaliza o diretor-geral.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas