Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Na Capital: homem morre ao levar nove tiros em frente à casa do filho

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 53 anos morreu depois de levar nove tiros de arma de fogo em frente à casa do filho, em Porto Velho (RO). A vítima, identifica como Antônio Claudio Cordeiro Holanda, chegou ser levada ao Hospital João Paulo II para receber atendimento médico, mas não resistiu. O crime aconteceu na Avenida Campos Sales, no bairro Eletronorte em Porto Velho, na noite de domingo (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer no Hospital João Paulo II, pois uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada no local.

O filho da vítima, um jovem de 29 anos, explicou aos policiais que pouco antes do crime, havia ido à casa do irmão, um homem de 32 anos, para buscar a filha. No momento em que foi pegar a menina, a cunhada dele pediu para eles ficarem por lá, pois o marido da mesma estava na rua.

- Advertisement -
- Advertisement -

No entanto, quando o marido dela chegou, estava nervoso e brigando, pois ele não queria “bebedeira” no local, explicou o filho da vítima. Nesse instante, o jovem contou que pegou a filha e foi embora para a casa do pai. Lá, ele relata que contou para Antônio que o irmão estava alterando e brigando com a esposa.

- Advertisement -

Preocupado, Antônio foi à casa do filho e ao chegar na frente da residência, de acordo com o boletim, um homem suspeito atirou várias vezes contra a vítima.

Ao ouvir os disparos de arma de fogo e perceber a saída de um carro da frente da casa, o filho da vítima saiu da residência e viu o pai ferido com tiros. Ao lado da vítima estava sua motocicleta. O filho da vítima disse que pediu ajuda aos vizinhos para levar o pai ao hospital.

À polícia, o filho de 32 anos da vítima relatou que havia sido ameaçado por um homem que o acusou de ter furtado a casa dele. A testemunha também falou que esse homem tem uma chácara próximo do local e que o havia visto ele há alguns dias em frente ao portão em uma caminhonete branca. A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas