Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradora de Cerejeiras vence a Covid-19 e seis novos casos são confirmados nessa terça-feira (23)

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A moradora de Cerejeiras, Geni Corim de Lima (62 anos), recebeu alta nessa terça-feira (23 de fevereiro) após 24 dias de internação. Geni havia sido transferida para a Central de Atendimento à Covid-19, onde foi entubada durante treze dias.

A paciente ainda permaneceu mais onze dias internada, antes de apresentar uma melhora significativa. Nessa terça-feira, Geni recebeu alta para poder voltar à sua casa.

O município de Cerejeiras confirmou mais seis casos de Covid-19, nessa terça-feira, segundo o boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura. Quatro moradores se recuperaram e dois exames testaram negativo. No total, a cidade já registrou 941 casos de contaminação, 17 óbitos e 889 pessoas recuperadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Há 35 cerejeirenses com vírus ativo da Covid-19, sendo 34 em tratamento domiciliar e um internado na Clínica de Ariquemes.

- Advertisement -

O CASO DOS IRMÃOS

Júlio Minuceli também se curou da Covid-19. Ele foi internado, perdeu o irmão na semana passada (vítima do vírus), e foi liberado nessa terça-feira (23). Confira todos os detalhes na matéria abaixo:

Policial Militar: irmãos lutam juntos contra Covid-19, mas um não resiste à contaminação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas