Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lista de vacinados em Cerejeiras é divulgada após solicitação de vereador

- anúncio-

Foto: Reprodução

A lista de vacinados e plano futuro de vacinação foram disponibilizados pelo secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, que entregou os documentos ao vereador Marcão da Rádio (MDB) na última sexta-feira, 28 de janeiro.

Segundo informam os documentos apresentados, das 140 doses destinadas, na primeira etapa, foram vacinados 106 servidores da saúde municipal, 24 optaram em não tomar a vacina e 11 não foram vacinados em razão de estarem contaminados ou suspeitos de contaminação da Covid nos últimos 30 dias e serão imunizados na segunda etapa.

O plano de vacinação segue o protocolo do Ministério da Saúde e aponta que na segunda etapa serão disponibilizadas 90 doses, que serão juntadas as doses que sobraram da primeira etapa e serão destinados aos servidores que estão relacionados na lista de espera.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio) afirmou que os dados estão disponíveis no portal da transparência da câmara municipal.

- Advertisement -

“Quero agradecer o empenho do secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, que atendeu nosso pedido e disponibilizou todos os dados solicitados, informo ainda que o protocolo do plano de vacinação está sendo acompanhado pelo Ministério Público e todos os dados estão disponibilizados publicamente no portal da transparência da câmara municipal, trazendo transparência a nossa comunidade.” Disse Marcão.

Click no link e tenha acesso a lista publicado no portal da transparência da Câmara Municipal de Cerejeiras: http://bit.ly/3oMn98o

Click no link e veja notícias relacionadas: http://bit.ly/3oJDeM2

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas