Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem que se envolveu amorosamente com mulher de presidiário foi obrigado a ficar de joelhos antes de ser morto, segundo investigação

- anúncio-

Foto: Rondoniaovivo

O corpo do jovem Paulo César, de 20 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (16), em uma fazenda às margens direita da BR-364, seguindo por mais 15 Km em estrada de chão, zona rural de Porto Velho.

A vítima foi flagrada na noite da sábado (13), por membros de uma facção criminosa, na cama com uma jovem que seria mulher de um presidiário identificado apenas como Levi. O vídeo ganhou proporções maiores ao ser espalhados nas redes sociais, fazendo com que a Polícia Civil começasse as investigações.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios ouviram a jovem que estava com a vítima. Ela disse que após o flagrante, desesperada colocou sua roupa e sabendo que seria executada, correu até o quarto andar do prédio do Orgulho do Madeira e se jogou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na queda a mulher sofreu múltiplas fraturas pelo corpo sendo socorrida por uma equipe do Samu, posteriormente foi levada para o Hospital João Paulo II e transferida para o hospital de base onde foi ouvida.

- Advertisement -

O jovem ficou todo o dia de domingo sendo torturado e passando pelo tribunal do crime, após isso resolveram executá-lo, sendo levado de carro até a fazenda onde foi colocado de joelhos e morto com um tiro na cabeça.

Os policiais agora continuam com as investigações para investigar e prender os suspeitos responsáveis pela morte da vítima, pois segundo as investigações eles são membros do CV.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Jovem flagrado na cama com mulher de presidiário pode ter sido executado e policiais fazem busca pelo corpo

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas