Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ji-Paraná: idosos com mais de 80 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (04)

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) dará início, na próxima quinta-feira (4), a vacinação contra o novo coronavírus para idosos com mais de 80 anos. A ação também será realizada nos distritos de Nova Colina e Nova Londrina, na sexta-feira (5).

Para os idosos com dificuldades de locomoção, a Semusa irá realizar um cadastro para vacinação em domicílio, a partir da próxima remessa da vacina, que deverá ser enviada ao município pelo Ministério da Saúde.

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), RG e CPF. Confira os locais de vacinação:

- Advertisement -
- Advertisement -

Ji-Paraná

- Advertisement -

Na quinta e na sexta-feira, a vacinação acontece na Escola Estadual Aluízio Ferreira e na Escola Municipal Adão Valdir Lamota, no 2º distrito, e nas escolas estaduais José Francisco e Rio Urupá, no 1º distrito de Ji-Paraná. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Nova Londrina

A vacinação acontecerá na escola estadual Inácio de Loyola, em Nova Londrina, recebe a ação na sexta-feira, com o horário de atendimento das 8h às 12h.

Nova Colina

A imunização acontecerá na escola estadual Tupã, em Nova Colina, recebem a ação na sexta-feira, com o horário de atendimento das 8h às 12h.

Meta

Segundo a Semusa de Ji-Paraná, “o município conseguirá vacinar mais de 70% dos idosos com mais de 80 anos de idade”.

De acordo com a secretaria, cerca de mil profissionais de Saúde, além dos idosos institucionalizados e indígenas aldeados já foram vacinados.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas