Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Irmã do vice-governador de Rondônia morre vítima de Covid neste sábado, 13

- anúncio-

O vice-governador do estado de Rondônia, José Atílio Salazar Martins, conhecido popularmente como “José Jodan”, usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para lamentar a morte de sua irmã, que morreu por complicações da Covid-10.

Em sua página oficial do Facebook, Jodan escreveu:

“É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento de minha irmã, Maria das Dores Rodrigues de Oliveira, vítima de Covid-19. Que Deus possa confortar toda nossa família, neste momento de infinita dor!” Disse Jodan.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeitura de Rolim de Moura emitiu nota de pesar

- Advertisement -

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria das Dores Rodrigues de Oliveira e pede a Deus que conforte os familiares neste momento de dor.

A senhora Maria das Dores é irmã do vice-governador do Estado de Rondônia, José Atílio Salazar Martins (José Jodan), que comunicou por meio das redes sociais que perdeu a irmã para a COVID-19. O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria das Dores Rodrigues de Oliveira e pede a Deus que conforte os familiares neste momento de dor.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.
João 11:25-26

Aldo Júlio – Prefeito de Rolim de Moura.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas