Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


IFRO Campus Vilhena promove lançamento do livro “Vilhena: entre encantamentos & versos”

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, realizará o lançamento da Antologia “Vilhena entre Encantamentos e Versos”, idealizada para homenagear o município de Vilhena. O lançamento acontecerá de modo virtual, através de transmissão pelo canal oficial do Campus Vilhena no YouTube, no dia 10 de fevereiro de 2021, às 19 horas. O evento poderá ser acompanhado no seguinte link: https://youtu.be/fuDvkLStgu4.

O livro foi produzido a partir dos poemas de autores locais, participantes do concurso de poemas realizado pelo Campus Vilhena nos meses de outubro e novembro de 2020 e de autores do Brasil e de Portugal.  Além de homenagear o município de Vilhena, a antologia objetiva reavivar as memórias dos vilhenenses, pioneiros e admiradores da cidade, assim como despertar a curiosidade em quem ainda não conhece o município e estimular a escrita literária.

- Advertisement -
- Advertisement -

A transmissão contará com a participação da professora de Língua Portuguesa e Literatura do campus, Rosa Maria Silva Gonçalves, organizadora e co-autora da antologia, e alguns autores, como Adailton Medeiros, compositor do hino do município de Vilhena.

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas