Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem que vendia supostas vacinas contra a Covid-19 é investigado

- anúncio-

Foto: Divulgação

Uma caixa de isopor contendo seringas e um frasco com suposto imunizante contra o coronavírus foi o que denunciou um homem no município de Barão de Cocais, na região Centro-Oeste, na manhã de sexta-feira (12).

Após ser apanhado com o material por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele tornou-se alvo de uma investigação que, segundo informações iniciais, o aponta como suspeito do crime de fraude por comercializar e aplicar supostas vacinas contra a Covid-19. Detido, suspeito foi ouvido e liberado até a conclusão do inquérito.

Informações recebidas por investigadores é que levaram à detenção do homem. De acordo com detalhes repassados à corporação, ele estaria aplicando os supostos imunizantes sem autorização para tal, como também sem atender os procedimentos sanitários determinados pelo Plano Nacional de Vacinação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com ele, policiais encontraram uma caixa de isopor contendo seringas descartáveis embaladas e um frasco com a suposta vacina – de acordo com a PC, a princípio não se trata do líquido real para imunização. Objetos recolhidos serão submetidos à perícia.

- Advertisement -

Também foram apreendidas luvas descartáveis, cerca de R$ 150 em dinheiro, cartões de débito e crédito, um aparelho celular e uma máquina para passar cartões.

Ouvido na delegacia de Barão de Cocais, o suspeito foi liberado logo em seguida ainda nesta sexta-feira (12). Um inquérito foi instaurado para a apurar a suspeita de fraude, e as investigações continuam até a conclusão do procedimento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas