Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo do estado de Rondônia entrega 3 novas viaturas à Polícia Civil.

- anúncio-

Foto: Policia Civil RO

Na manhã desta segunda-feira (22) às 11:30hs, no Complexo do Palácio Rio Madeira, ocorreu a entrega de três novas viaturas para a Polícia Civil do Estado de Rondônia, destinadas ao Instituto de Identificação Civil e Criminal, à Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes de Porto Velho (Delegacia de Patrimônio) e à Delegacia de Cerejeiras.

A entrega das novas viaturas para a Segurança Pública é considerada um feito histórico para Rondônia, pois além do alto grau de tecnologia empregado nos veículos, há o comprometimento na aquisição feita com baixo custo, demonstrando a responsabilidade com o dinheiro público.

Os veículos entregues são do modelo Mitsubishi L200 Triton Sport GL 2.4, foram objeto de contrato de locação da SESDEC e têm as seguintes especificações: pick up cabine dupla, 4 portas, diesel, caracterizadas, possuindo câmeras fixas embarcadas veicular, engate, rastreador satelital, rádio digital duo, sirene, giroflex e strobo; sendo duas viaturas sem cela e uma com cela; duas com suporte para armamento e uma com compartimento para equipamentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por meio do atual contrato de locação, a SESDEC além de proporcionar a devida modernização e renovação da frota das Forças de Segurança Pública, logrou ainda a redução dos custos de propriedade e manutenção de veículos, resultando, dessa forma, em economia aos cofres públicos e eficiência no atendimento das necessidades das Corporações.

- Advertisement -

Em solenidade oficial, o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha enalteceu o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil. As dezenas de operações em combate à corrupção refletem em economia de recurso para que seja aplicado em benefícios à sociedade.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas