Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Falece figura “histórica” de Vilhena: Pipoca foi mais uma vítima da Covid-19

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As redes sociais foram tomadas por homenagens e despedidas destinadas ao Francisco dos Santos (65 anos), conhecido por todos como Pipoca. Vivendo seus últimos anos no Lar dos Idosos de Vilhena, Pipoca faleceu nessa terça-feira (23 de fevereiro) vítima da Covid-19.

Pipoca era um morador antigo na cidade, que vivia ‘andando’ pelas ruas e alegrando todos que o conheciam. Durante um de seus passeios acabou sofrendo um acidente, e depois passou a morar no Lar dos Idosos (onde recebia os cuidados necessários à sua condição).

Muitas pessoas se pronunciaram sobre a morte de pipoca. Funcionárias do Lar dos Idosos postaram a notícia com fotos e mensagens de despedida e tristeza. O Secretário de Assistência Social de Vilhena, Rafael Reis, também publicou uma mensagem sobre o morador.

- Advertisement -
- Advertisement -

No grupo do Facebook conhecido como Memória Vilhenense, as homenagens são inúmeras. Pipoca deixará saudades no coração de todos, e uma longa história sobre a infância e juventude dos vilhenenses que hoje se despedem.

- Advertisement -

O site Folha de Vilhena deixa aqui suas condolências, lamentando o falecimento de Pipoca. Uma figura conhecida por muitos, que trazia consigo muita alegria.

 

 

VEJA TAMBÉM: 

Pioneiro do agronegócio em Rondônia falece no Hospital Regional de Vilhena, aos 89 anos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas